Manteigas, Serra da Estrela

Se havia um local em Portugal que eu queria conhecer durante a estação do Outono era, sem dúvida, a Serra da Estrela, a oportunidade surgiu e eu não quis perdê-la, parti à aventura, peguei no carro e fui, sem pensar muito, sem medos, sem ansiedades, apenas com as minhas máquinas de fotografar e de filmar, para registar cada momento neste paraíso natural.

A oportunidade que surgiu foi o Imaginature – Festival de Fotografia de Paisagem, em Manteigas, no coração da Serra da Estrela. É verdade que não tive muito tempo para explorar mais uma vez a serra, mas fica a vontade de lá voltar, pois o Festival foi tão gratificante e inspirador, que levei com uma dose de conhecimento e partilha de experiências de todos os oradores que participaram, como o Joel Santos, Alfredo Cunha, Ruben Vicente, Rodrigo Cabrita, Sónia Guerreiro, entre muitos outros, voltei com o coração mais feliz, o cérebro mais criativo e a alma com muita mais certeza que estou a seguir o caminho certo para mim. De uma coisa eu estou certa, para o ano estou de volta!

E para apresentar-vos o meu canal no Youtube, editei um vlog com todas as fotografias e vídeos que fiz durante os dois dias que lá estive, espero que consiga transportar-vos para lá comigo e em modo de pré-lançamento oficial do canal no Youtube aqui fica o meu primeiro Photography Vlog. Espero que gostem e que viagem comigo tanto através do vlog como das fotografias desta publicação.


Sejam Felizes ♥

Deixe uma resposta